Locais de prova no Enem já estão disponíveis; saiba como consultar



Os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis na página do participante a partir desta segunda-feira (24). No entanto, segundo os estudantes nas redes sociais, o site apresenta instabilidade na hora da consulta. 

Usuários se manifestaram no twitter falando sobre a instabilidade. "A humilhação do enem já começa no site pra tentar abrir o local de prova", escreveu uma usuária da rede. Outros estudantes também se queixaram sobre a fragilidade na página do participante.

COMO CONSULTAR

Para visualizar o local de prova é necessário ir até a página do participante, acessar o 'Cartão confirmação'. Além das informações acerca dos locais de prova, no cartão confirmação é possível ver idioma escolhido pelo participante, datas do exame e solicitações de atendimento especializado.

COMO SERÁ O ENEM 2022?

Como nas duas edições anteriores, o Enem 2022 terá a versão impressa e a versão digital. Do total de inscritos, 3.331.566 farão a prova em papel, e 65.066, em computador.

Os participantes farão provas de linguagens, ciências humanas e redação no primeiro dia de aplicação. Os candidatos terão 5 horas e 30 minutos para resolver as questões. No segundo dia de aplicação, resolverão questões de matemática e de ciências da natureza, em 5 horas de aplicação. As provas serão objetivas, com exceção da redação, que deverá ser escrita a mão, tanto na versão impressa quanto na versão digital.

Related Post

Locais de prova no Enem já estão disponíveis; saiba como consultar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...