A CRÔNICA DE ATL-MG 0 X 0 CEARÁ !!!!POR FRANZÉ DOMINGUES

 



ANÁLISE DA PÁGINA

ZERO A ZERO EM TUDO
Ceará cravou mais um empate no Brasileirão. Em um jogo de muitos erros , o Vovô ficou no zero no placar contra o Atlético-MG na noite deste domingo, 9, no Mineirão, em partida válida pela 31° rodada da Série A.
O Vovô abriu três pontos da zona de rebaixamento, mas caiu uma posição por causa do triunfo do Coritiba na rodada.
O duelo em solo mineiro foi de ataque contra defesa. Enquanto o Galo se lançou ao ataque durante os mais de 90 minutos, otime alvinegro se preocupou em defender. A única válvula de escape ofensiva era com Nino Paraíba.
Os dois times ainda tiveram algumas chances ao longo da partida , mas abusaram do direito de perder gols. No fim o 0 a 0 amargo atrapalhou os planos das duas equipes. Um lance preocupou a todos no estádio , Dodô deu um chutão, e a bola bateu no rosto de Richard Coelho. O jogador desabou no chão e deixou o estádio de ambulância. A assessoria do Ceará informou que o volante foi examinado e passa bem. Apesar de dominar a partida, o Galo não conseguia transformar a posse de bola em finalizações. Cuca e Lucho González queimaram as substituições em busca do gol.
No mais uma partida fraca e o time alvinegro segue em sua luta pra fugir da zona de rebaixamento.

(*) Ceará 108 anos de glória
www.carlosdehon.com

Related Post

A CRÔNICA DE ATL-MG 0 X 0 CEARÁ !!!!POR FRANZÉ DOMINGUES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...