“Bolsonaro comportou-se como agente de Satanás”, afirma bispo Mauro Morelli Na prática, o religioso criticou o uso eleitoreiro de Bolsonaro juntamente com as agressões dos seus apoiadores no Santuário de Aparecida

SEXTA-FEIRA, 14/10/2022



Na noite desta quarta-feira (12), o Bispo emérito residente da Diocese de Luz, Dom Mauro Morelli, declarou em suas redes sociais que Jair “Bolsonaro (PL) agiu como um “Agente de Satanás” durante sua passagem em Aparecida, no interior de São Paulo. Na prática, o religioso criticou o uso eleitoreiro de Bolsonaro juntamente com as agressões dos seus apoiadores no Santuário de Aparecida durante as celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida.

“Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado”, publicou o sarderdote.

Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado!

— MAURO MORELLI (@dmauromorelli) October 12, 2022

Related Post

“Bolsonaro comportou-se como agente de Satanás”, afirma bispo Mauro Morelli Na prática, o religioso criticou o uso eleitoreiro de Bolsonaro juntamente com as agressões dos seus apoiadores no Santuário de Aparecida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...