Emocionado, Antônio Henrique agradece a votação que o elegeu deputado estadual



Alguns vereadores de Fortaleza, ontem, terça-feira (4), ocuparam a tribuna da Câmara Municipal para agradecer a votação recebida no dia 2 de outubro, quando alguns elegeram-se deputado estadual. A vereadora Larissa Gaspar (PT) foi a primeira a agradecer ao povo do Ceará pelos 37.887 votos obtidos nas eleições para deputada estadual. Bruno Mesquita (Pros), embora não tenha participado da disputa deste ano, ressaltou a festa da democracia que, segundo ele, reinou no Estado do Ceará. Ele aproveitou para parabenizar o vereador Sargento Reginauro (PROS) pela vitória nas urnas para o cargo de deputado estadual. Destacou ainda o retorno do vereador Pedro Matos (PL), que irá ocupar a vaga de Sargento Reginauro no próximo ano. “Quero saudar a chegada de Pedro Matos que é um jovem vereador atuante”, disse.

A vereadora Adriana Nossa Cara (Psol) falou das eleições como um desafio e declarou vitória pela ampliação das cadeiras do partido na Câmara Federal. “Elegemos 14 parlamentares. Tivemos, inclusive, a segunda maior votação para Guilherme Boulos, em SP, com mais de 1 milhão de votos”, disse. A vereadora também destacou a eleição expressiva de Erika Hilton, da indígena Sônia Guajajara. Por fim, agradeceu a quem acreditou em seu projeto e fez menção ao Renato Roseno, “reeleito com recorde de votos e que vai continuar levando nossa luta e nossa centralidade dos movimentos sociais e populares na Assembleia Legislativa do Ceará”.

Antônio Henrique, presidente da Câmara, emocionado, chegou a chorar, inclusive, ao fazer uso da Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 4, enalteceu o trabalho do Legislativo, que cumpriu seu papel institucional durante o período eleitoral. O parlamentar também destacou a representatividade da Câmara Municipal nas eleições deste ano, e agradeceu a população pela expressiva votação que recebeu para deputado estadual.

“Gostaria de iniciar agradecendo a todos os vereadores, servidores por termos passado por este período de campanha, cumprindo o nosso papel institucional. A Câmara não deixou de realizar sessão um dia sequer. Então gostaria de parabenizar pelo compromisso, empenho, que mesmo no período eleitoral, com alguns vereadores candidatos, não deixaram de cumprir com as obrigações desta Casa e com o trabalho em prol do povo da nossa cidade”, ressaltou.

Ainda sobre o trabalho do Legislativo, o presidente registrou a contribuição dos parlamentares com a realização de sessão extraordinária para a aprovação de mensagem do prefeito José Sarto (PDT), que garantiu ao cidadão o uso do transporte coletivo de Fortaleza de forma gratuita no dia das eleições.

Destacando a representatividade da Câmara Municipal nas eleições de 2022, Antônio Henrique também parabenizou todos os vereadores que concorreram ao pleito e os que foram eleitos. “Parabéns a cada um que colocou seu nome na disputa e pelo desempenho que tiveram nas urnas. Parabenizar também os três colegas que foram eleitos pela vitória e que Deus possa abençoar o trabalho na Assembleia em prol do povo do nosso Estado”, afirmou.

O presidente ainda agradeceu o reconhecimento da população ao seu trabalho e todo o apoio dado por seus familiares na campanha, em especial à sua esposa Edileusa e ao filho Esdras, bem como a sua equipe que o acompanhou nesses 45 dias.

“Em Fortaleza fui o terceiro deputado mais bem votado, com 53.210 votos e isso é resultado do trabalho que nós temos como vereador na cidade. Fica aqui o meu muito obrigado a cada um dos fortalezenses que nos deu essa votação expressiva. E os votos do interior foram para somar os 67.148 que recebi. Então fica aqui o nosso compromisso de trabalhar e prestar o melhor serviço para atender ao que o povo precisa. Dizer que o que fiz por Fortaleza vou continuar fazendo na Assembleia e vou fazer também pelo Estado do Ceará”, assegurou.

Antônio Henrique finalizou sua fala reconhecendo todo o trabalho feito na cidade pelo ex-prefeito Roberto Cláudio, candidato ao governo pelo PDT, bem como parabenizou o governador e senador eleitos, Elmano de Freitas e Camilo Santana. “Parabenizar e desejar boa sorte para que possam trabalhar nos próximos quatro anos, servindo a população, principalmente aos que mais precisam”, destacou.

Dom informações da assessoria da Câmara

Related Post

Emocionado, Antônio Henrique agradece a votação que o elegeu deputado estadual BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...