A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES <> FLUMINENSE DO PIAUI 2 X 5 CEARÁ !!!



Pela copa do Nordeste o vozão viajou até Terezinha e venceu o Fluminense (PI) EM mais uma partida , Ceará impôs sua maior categoria e venceu o time da casa goleando por 5 x 2.
JOGO
No primeiro tempo, o alvinegro entrou sufocando o time adversário e fez três gols com extrema facilidade , teve várias chances de ampliar o marcador acertando bola na trave e perdeu outras oportunidades inclusive uma penalidade máxima , perdida pelo jogador Castilho
O Fluminense(PI) foi aquilo que a gente costuma chamar de treino de luxo , sem a mínima condição de fazer um ataque se quer em todo o primeiro tempo .
Na segunda fase, o Ceará desacelerou o ritmo da pegada dando oportunidades ao time da casa de atacar mais ,nessa pagada o time adversário conseguiu um gol, indo pra cima e deixando várias brechas o Flu saiu em busca de mais gols , e nesse momento da partida o alvinegro voltou a marcar ampliar o placar da partida vencendo o frágil Fluminense.
Sem problemas. Marcou mais dois gols e deixou o placar até que barato para o adversário.
Os visitantes contaram com gols de Jean Carlos, Erick, Guilherme Castilho, Vitor Gabriel e Arthur Rezende. Já o time de Teresina descontou com Gabriel Vieira e Carlinhos.
Ficamos na expectativa que a vitória foi criada ela melhora do desempenho da partida ou pela realidade da fraca equipe do time do Piauí.


Franzé Domingues
Exclusivo para o blog


Related Post

A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES <> FLUMINENSE DO PIAUI 2 X 5 CEARÁ !!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...