Veja como será o funcionamento dos bancos no Carnaval 2023 Folia altera o horário de expediente das agência bancárias



O Carnaval altera o horário de funcionamento das agências bancárias do Brasil. A folia nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21) é ponto facultativo definido pelo Ministério da Economia e, nesse período, as instituições fecham. O expediente só retorna na Quarta-feira de Cinzas, 22 de fevereiro, após o meio-dia (horário local).

Nas localidades onde as unidades bancárias fecham normalmente antes das 15h, o início dos trabalhos será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público, conforme orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

FUNCIONAMENTO DOS BANCOS NO CARNAVAL

Segunda-feira (20): fechado
Terça-feira (21): fechado
Quarta-feira (22): fechado até as 12h (podendo abrir mais cedo em agências que normalmente encerram o expediente antes das 15h)

COMO USAR OS BANCOS NO CARNAVAL? 

Apesar da parte interna não operar durante o período da folia, os clientes podem usar as áreas de autoatendimento das unidades bancárias, que ficam disponíveis para o público.

(*) FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BANCOS
DN

Related Post

Veja como será o funcionamento dos bancos no Carnaval 2023 Folia altera o horário de expediente das agência bancárias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...