Ao lado de Lula, Celina Leão participa de lançamento da campanha nacional de vacinação contra a covid-19



Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

A governadora em exercício do DF, Celina Leão (PP), participou ontem ao lado do presidente Lula e da
primeira-dama Janja Lula da Silva do lançamento da campanha nacional de vacinação contra a covid-19. Integrante do grupo que apoiou a reeleição de Jair Bolsonaro, Celina estava sorridente no evento e foi tratada com cortesia pelo governo Lula. Mas a militância não perdoa. Quando o nome de Celina foi anunciado pela ministra da Saúde, Nísia Trindade, houve um foco de vaias. Mas Celina não se constrangeu. Manteve o sorriso e agiu como se não fosse com ela. Aos poucos, a governadora vai se entrosando.

Vacina é gesto de responsabilidade
Do presidente Lula: “Você pode não gostar do presidente, mas deve gostar e cuidar da sua família. Por isso, vacinem. É um gesto de responsabilidade”.

A volta da ciência
A senadora Leila Barros (PDT-DF) considerou ontem a imagem do presidente Lula tomando vacina, aplicada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, um momento histórico no país: “A cena marca o recomeço das grandes campanhas de imunização no Brasil e representa a esperança de que os brasileiros voltarão a acreditar na ciência”.

Na onda do Zé Gotinha
O deputado distrital Chico Vigilante (PT) entrou na campanha do Zé Gotinha e criou um avatar vacinado contra covid-19. Apoio para ampliar o número de imunizados no país.

Related Post

Ao lado de Lula, Celina Leão participa de lançamento da campanha nacional de vacinação contra a covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...