Homem assassinado com vários golpes de faca na zona rural de Aiuaba; Aslândio Inácio de Sousa, tinha 29 anos.

Um assassinato à faca foi registrado na madrugada deste domingo (19), na zona rural do Município de Aiuaba. A vítima foi identificada como Aslândio Inácio de Sousa, 29 anos, filho de José Valentim de Sousa, conhecido como Zé da Tida e Maria de Fátima Inácio da Silva. Ele era conhecido como Real.

O fato aconteceu em uma residência, na Serra Nova, próximo a localidade de Gerimun, Distrito de Barra, Aiuaba. Aslândio estava dormindo na residência de um amigo, conhecido como Ramon, na companhia ainda de outro amigo, após retornarem de uma festa na localidade de Cedro. O acusado invadiu a residência e procurou por Aslândio que foi esfaqueado em cima de um colchão. Em seguida foi arrastado para fora da residência deixando um rastro de sangue. Ele foi morto com diversos golpes de faca, o acusado só parou quando houve a solicitação de um vizinho. Ramon tentou intervir e foi ameaçado. O corpo foi recolhido pelo rabecão do Núcleo da Perícia Forense dos Inhamuns para o exame de necropsia.

A Polícia Militar de Aiuaba foi acionada e conseguiu identificar a autoria do crime, trata-se de Alex Bantim da Silva, residente nas proximidades de onde o fato aconteceu. Ele e a vítima tinham uma rixa há cerca de 03 anos. As diligências foram realizadas na área, com apoio da equipe da FT de Tauá, mas sem êxito na localização do acusado, que se evadiu em um matagal.

Repórter Edy Fernandes

Blog do Edy Fernandes

Related Post

Homem assassinado com vários golpes de faca na zona rural de Aiuaba; Aslândio Inácio de Sousa, tinha 29 anos. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...