GOVERNO Ministro das Comunicações usou voo da FAB e diárias para ir a leilão de cavalos Ministro das Comunicações aproveita agenda oficial para participar de eventos relacionados ao milionário comércio de equinos


O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e recebeu quatro diárias e meia no mesmo fim de semana em que participou de leilões de cavalos de raça, que chegaram a custar mais de R$ 1 milhão. Ele ficou em São Paulo entre 26 e 30 de janeiro, mas solicitou a viagem com status de urgência para o cumprimento de compromissos oficiais. Entretanto, segundo a própria agenda de Juscelino, os eventos totalizaram apenas duas horas e meia. A notícia foi adiantada pelo O Estado de S.Paulo e confirmada pelo Correio.

Em 26 de janeiro, após cumprir agendas no Ministério das Comunicações de manhã, Juscelino foi para São Paulo às 16h35, como consta no site da FAB. Chegou à capital paulista às 18h e, lá, participou de uma reunião na operadora de telecomunicações Claro Brasil. Na agenda oficial, consta que a visita foi realizada entre 18h e 19h.

No dia seguinte, ele realizou uma visita ao Escritório Regional da Telebrás em São Paulo, das 10h30 às 11h, e à sede da Anatel, entre 11h e 12h — também segundo a agenda oficial do ministro, confirmada pelo Correio por meio do portal e-agenda, do governo federal.

Após o término dos compromissos, Juscelino passou o fim de semana participando de leilões de cavalos equinos e só retornou na segunda-feira. Mesmo sem agenda no sábado e no domingo, recebeu quatro diárias e meia, de 26 a 30 de janeiro, quando aterrissou em Brasília às 12h25. Ao todo, o ministro recebeu mais R$ 3.006,68, fora os custos de operação do voo da FAB.

Related Post

GOVERNO Ministro das Comunicações usou voo da FAB e diárias para ir a leilão de cavalos Ministro das Comunicações aproveita agenda oficial para participar de eventos relacionados ao milionário comércio de equinos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...