Jovem morre e pai fica ferido em acidente de moto no sábado de carnaval em Solonópole

Região Central: Uma jovem morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro, na noite deste sábado de carnaval (18), no município de Solonópole. A vítima era filha do condutor do veículo e de acordo com informações de testemunhas nas redes sociais, morreu na hora.

Segundo as informações da Polícia Militar o acidente foi registrado às nove da noite, no trecho da BR-266 que passa pelo Centro de Solonópole, próximo a rua Valrinete Pinheiro. Quando chegou ao local depois de ser acionada, a Polícia não encontrou mais os veículos.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o motorista de um carro colidiu na traseira de moto onde trafegavam pai e filha. Ele, conduzindo o veículo, ela, na garupa. Com o impacto da colisão a jovem não resistiu. A vítima foi identificada por Rosinha.

Testemunhas disseram que o condutor do veículo fugiu do local. O pai da vítima foi socorrido ao hospital de Solonópole e não corre risco de morte, conforme disse a Polícia.

(*) Revista Central

Related Post

Jovem morre e pai fica ferido em acidente de moto no sábado de carnaval em Solonópole BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...