Fortaleza desembarca no Uruguai para estreia na Libertadores com saudação de piloto e torcida



O Fortaleza já está em Montevidéu, no Uruguai. O time chegou na noite desta terça-feira (21). Em voo fretado, a equipe deixou o Aeroporto Internacinal de São Paulo por volta das 15h30 (de Brasília). O Tricolor do Pici enfrenta o Deportivo Maldonado na estreia da Libertadores de 2023.

O avião que levava a delegação do Fortaleza já pousou. A chegada contou com saudação da tripulação da aeronave. O piloto Christian Dal Mas desejou sucesso ao time cearense.

"Bem-vindos a Montividéu. Agradecemos por voarem conosco e por podermos trazê-los em segurança. Essa tripulação deseja um ótimo jogo para o time do Fortaleza. Muito obrigado", disse o piloto ao pousar a aeronave às 18h35 (horário local), 17h35 (de Brasília).

Fortaleza e Deportivo Maldonado se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Estádio Domingo Burgueño Miguel, a partir das 21 horas (de Brasília).

Related Post

Fortaleza desembarca no Uruguai para estreia na Libertadores com saudação de piloto e torcida BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...