Fluminense surpreende e anuncia a volta do lateral-esquerdo Marcelo Lateral foi revelado pelo clube, fez história no Real Madrid (ESP) e estava na Grécia

ELE VOLTOU...


O Fluminense abalou as estruturas do futebol brasileiro na manhã desta sexta-feira. O clube publicou, por meio do Twitter, o retorno do lateral-esquerdo Marcelo, revelado pelo clube em 2005. E exatamente às 12 horas - número da camisa do lateral-esquerdo na maior parte da carreira.
Marcelo tem duas Copas do Mundo no currículo (2014 e 2018) e é multicampeão pelo Real Madrid. Atualmente com 34 anos, ele vem de uma temporada no Olympiacos, da Grécia, no qual disputou nove jogos e marcou três gols.

O Tricolor fez questão de publicar, após a foto do jogador com uma camisa atual do clube, um outro tuíte comprovando a surpreendente negociação. A volta daquele que se tornou um dos maiores laterais-esquerdos da história do futebol será entre os dias 10 e 15 de março. O contrato vai até o ano que vem, com opção de renovação até 2025.

- É até difícil expressar o significado que esse momento representa para mim. São muitos anos sonhando em retornar às minhas origens, ao time que me formou e ensinou o que sei de futebol", declarou Marcelo, que terá o primeiro contato com a torcida tricolor no telão do Maracanã, em um vídeo que será divulgado antes da partida contra a Portuguesa neste sábado.

(*) Lance.Net

Related Post

Fluminense surpreende e anuncia a volta do lateral-esquerdo Marcelo Lateral foi revelado pelo clube, fez história no Real Madrid (ESP) e estava na Grécia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...