Suspeito invade festa de aniversário em Pedra Branca e mata uma pessoa a tiros

Região Central: Um homem foi morto e outro ficou ferido, depois que um suspeito armado invadiu uma casa onde acontecia um aniversário. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) na zona rural do município de Pedra Branca. Equipes realizam buscas mas ninguém foi preso.

O homicídio ocorreu na localidade de Sítio Pau Ferro. De acordo com a Polícia, o suspeito saiu de uma área de matagal com uma camisa branca encobrindo o rosto, e invadiu uma festa de aniversário. Ele estava armado e abriu fogo contra um homem que foi baleado com cinco tiros.

A Polícia ainda detalhou que a vítima foi morta na calçada da residência. Quando equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam no local, descobriram que no matagal havia um outro suspeito, vítima de bala perdida. Depois de buscas o homem foi encontrado e socorrido ao hospital.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas para recolherem o corpo. A identificação da vítima não foi divulgada pela Polícia. As equipes realizam buscas para prender os envolvidos. As causas do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Related Post

Suspeito invade festa de aniversário em Pedra Branca e mata uma pessoa a tiros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...