Mulher que viajava na garupa de moto, morre após colisão contra carro em Mombaça

Região Central: os acidentes de trânsito marcaram o plantão policial nas primeiras 24 horas da folia de carnaval na região. Em Mombaça, uma mulher morreu depois que a moto em que a trafegavam na garupa, colidiu de frente com um carro.

De acordo com as informações da Polícia Militar o acidente aconteceu por volta de quatro da manhã deste domingo (19), no trecho da CE-060 que fica há poucos quilômetros da entrada da cidade.

Diana Morais, identificação da vítima até o momento, trafegavam na garupa de uma moto que era levada por um amigo. O rapaz teria perdido o controle da moto e colidido frontalmente com um carro, segundo testemunhas. Diana morreu na hora. Ela era mãe de duas crianças.

O acidente deixou Mombaça em choque porque muitos só ficaram sabendo do sinistro nas primeiras horas da manhã, quando identificaram que a vítima com o corpo ainda na via, era Diana Morais. Ela era bastante conhecida no município, conforme relato de amigos nas redes sociais. A Perícia Forense recolheu o corpo na manhã deste domingo.

(*) Revista Central

Related Post

Mulher que viajava na garupa de moto, morre após colisão contra carro em Mombaça BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...