O VICE-PREFEITO DE FORTALEZA ÉLCIO BATISTA SE FILIA A PSDB



O vice-prefeito de Fortaleza Élcio Batista se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nesta segunda-feira (27). Segundo Élcio, a filiação veio a convite do ex-senador Tasso Jereissati, presidente estadual do partido.
“A convite do Senador Tasso Jereissati, estou oficialmente filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB. Este partido faz parte da história da democracia brasileira e da modernização do Ceará no país”, publicou nas redes sociais.

A filiação acontece um dia após Élcio anunciar a saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que atuava como secretário geral.

O vice-prefeito esteve reunido com Tasso na sede do partido em Fortaleza, onde assinou a ficha de filiação na tarde desta segunda-feira (27). O político ressaltou a trajetória de Tasso e disse que irá continuar o trabalho desenvolvido.

“Sob a liderança de Tasso Jereissati, nosso Estado tornou-se uma referência na construção de políticas públicas inovadoras, tanto na economia quanto no social. Minha admiração pela trajetória do Senador Tasso Jereissati fortalece meu compromisso em contribuir para formar, atrair e reter lideranças imbuídas de espírito público, comprometidas com a liberdade e engajadas na redução de desigualdades. Quero contribuir estadual e nacionalmente para a construção de um projeto que represente os anseios do nosso povo, que gere esperança e mobilize o setor privado, a sociedade civil organizada e o setor público em direção ao futuro”, escreveu na publicação.

Tasso também se manifestou em publicação nas redes sociais. “Com certeza, sua experiência administrativa, preparo intelectual, dinamismo, compromisso com o diálogo e espírito público, serão importantes para o processo de fortalecimento do Partido no Ceará”, escreveu sobre Élcio.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Related Post

O VICE-PREFEITO DE FORTALEZA ÉLCIO BATISTA SE FILIA A PSDB BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...