AGENDA NA CAPITAL CEARENSE <> Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Luiza Nobel e outras atrações animam carnaval de Fortaleza neste domingo A capital tem seis polos carnavalescos com atrações que vão desde cantores e DJs a blocos tradicionais.

O segundo dia de carnaval de Fortaleza tem shows de atrações como Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Luiza Nobel e várias outras atrações. A capital tem seis polos carnavalescos com atrações que vão desde cantores e DJs a blocos tradicionais. Veja a programação deste domingo abaixo.

A programação carnavalesca na capital ainda tem mais dois dias de shows, nesta segunda-feira e terça-feira. Neste sábado, Fortaleza teve shows de Kátia Cilene, Elba Ramalho, entre outros.

Os polos de carnaval espalhados pela capital são:

Avenida Domingos Olímpio;
Aterrinho da Praia de Iracema;
Praça João Gentil;
Mocinha;
Mercado dos Pinhões;
Passeio Público.

A agenda carnavalesca também é pensada para o público infantil, que poderá aproveitar quatro dias de programação no Passeio Público. Entre as atrações, estão Bloquinho Aquarela, banda Pacote de Biscoito, Tia Samila e sua turma.

Related Post

AGENDA NA CAPITAL CEARENSE <> Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo, Luiza Nobel e outras atrações animam carnaval de Fortaleza neste domingo A capital tem seis polos carnavalescos com atrações que vão desde cantores e DJs a blocos tradicionais. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 19 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...