Prefeitura de Monsenhor Tabosa exonera secretário suspeito de ser membro de facção criminosa Homem portava uma arma de fogo e foi preso em flagrante na última sexta-feira (24)


A Prefeitura de Monsenhor Tabosa exonerou o secretário adjunto do Meio Ambiente, identificado como Francisco Wanderson Lopes de Souza, de 28 anos, após suspeita de envolvimento com facções criminosas. A administração municipal afirmou que a decisão foi tomada enquanto as informações são esclarecidas.

O secretário foi preso em flagrante na última sexta-feira (24) na posse de uma arma de fogo de origem turca. Os policiais estavam realizando uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão na residência de Wanderson por suspeita de comercialização de drogas.

Segundo os policiais, o secretário reconheceu que guardava drogas para uma organização criminosa.

POSICIONAMENTO DA PREFEITURA

A Prefeitura de Monsenhor Tabosa afirmou que preza pela transparência, a ética e o respeita ao povo. A decisão foi tomada após o conhecimento da operação contra relacionada ao secretário adjunto.

Related Post

Prefeitura de Monsenhor Tabosa exonera secretário suspeito de ser membro de facção criminosa Homem portava uma arma de fogo e foi preso em flagrante na última sexta-feira (24) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...