EMPRESA DE SANEAMENTO BÁSICO ABRE 4 MIL VAGAS DE EMPREGO NO CEARÁ

 


A empresa que firmou uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Cagece para a implantação dos sistemas de esgotos no Ceará está com 4 mil vagas de emprego abertas. As áreas de atuação estão distribuídas no setor administrativo, técnico e operacional.

➡ BENEFÍCIOS:

- Salário compatível com a posição;
- Assistência médico-odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Vale alimentação e/ou refeição e vale transporte;
- Plano de carreira.

COMO SE INSCREVER? 👇

Para se candidatar, é preciso acessar o link e fornecer as informações necessárias: https://aegeatalentos.gupy.io/jobs/3935137 (copie e cole na barra de pesquisa).

🏬 SOBRE A EMPRESA:

A Ambiental Ceará é uma empresa da Aegea. Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Ao todo, a Aegea atua em 171 municípios, em 13 estados brasileiros, atendendo aproximadamente 22,7 milhões de habitantes.

Por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário, firmado com o Governo do Estado e a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece), a empresa fica responsável pela universalização do esgotamento sanitário em 17 cidades das regiões metropolitanas de Fortaleza e do Cariri.

A previsão é que, com a entrada do Bloco 2 da parceria público-privada, mais 6 mil oportunidades sejam geradas, totalizando 10 mil empregos, afirmou a empresa.

Compartilhe essa oportunidade com um amigo! 😃

(Foto: Reprodução)

Related Post

EMPRESA DE SANEAMENTO BÁSICO ABRE 4 MIL VAGAS DE EMPREGO NO CEARÁ BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...