Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na BR-304, em Aracati, no Ceará Além das duas vítimas, outras três pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital.



Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas no quilômetro 98 da rodovia BR-304, na cidade de Aracati, a 150 km, na tarde deste sábado (18).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Conforme testemunhas, um dos veículos seguia sentido Fortaleza-Aracati e o outro carro estava na mão contrária, quando houve a batida.

O acidente aconteceu entre um veículo modelo Peugeot e um Jeep. A condutora do primeiro morreu, assim como um dos passageiros do segundo. O condutor e um outro passageiro do Jeep sofreram lesões graves, e um terceiro sobrevivente teve ferimentos leves. Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de Aracati.

(*) g1

Related Post

Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na BR-304, em Aracati, no Ceará Além das duas vítimas, outras três pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o hospital. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 19 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...