Empresário e mais três são presos suspeitos de torturar homem com pedaços de madeira com pregos, no Ceará

Foto: g1 Ceará

Um empresário foi preso nesta quarta-feira (22) suspeito de torturar um homem que teria furtado um notebook do estabelecimento comercial do qual ele é proprietário em Camocim, no Ceará. As agressões foram praticadas com pedaços de madeira com pregos, filmadas e divulgadas nas redes sociais. Outras três pessoas foram capturadas.
De acordo com a Polícia Civil, após identificar o autor do furto, o empresário se reuniu com dois funcionários do estabelecimento, foram até a casa da vítima e a levaram para um local onde ela foi espancada com pedaços de paus com pregos. Após as agressões, eles retornaram às proximidades da residência dos parentes da vítima, onde a deixaram muito machucada.
O pai do homem o socorreu para o hospital da cidade. Logo após tomar conhecimento do crime, os policiais civis identificaram os suspeitos e representaram pelas prisões temporárias. Os presos são o empresário, os dois funcionários dele e o proprietário do local para onde a vítima foi levada e onde sofreu as agressões.
Crime mais grave

O delegado Adriano Zeferino, responsável pelas investigações, comentou sobre o caso e frisou a importância de não buscar justiça cometendo outro crime.

Ele ainda ressaltou a importância do registro da ocorrência. “Se você for vítima de algum crime, procure a Polícia. Registre um boletim de ocorrência e aguarde as investigações.

Não queira fazer justiça com as próprias mãos ou você acabará preso no mesmo local da pessoa que cometeu um crime contra você. E, nesse caso específico, ficará mais tempo detido, devido à pena ser maior”, finalizou o delegado.

Homem foi preso por furto

Durante as investigações, os policiais civis cumpriram, no último dia 17 de fevereiro, o mandado de prisão em desfavor de Artur Péricles dos Santos Silva, de 23 anos, que já possui antecedentes por furto.

Artur é a vítima do caso de tortura e o suspeito de cometer o furto no estabelecimento comercial do empresário.

(*) g1 Ceará 

Related Post

Empresário e mais três são presos suspeitos de torturar homem com pedaços de madeira com pregos, no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...