Zé Vaqueiro suspende show após tiros e tumulto no Carnaval de Beberibe: veja vídeo

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, em Beberibe, nesse sábado (18). O caso aconteceu enquanto o cantor Zé Vaqueiro se apresentava, em uma festa de Carnaval.

O show no Interior do Ceará estava no início e precisou ser interrompido devido aos tiros. Um popular filmava a apresentação, quando aconteceram os disparos.

O cantor se assusta e deixa o palco. A reportagem apurou que houve tumulto, tendo algumas pessoas ficado levemente feridas na correria.

Ainda não há informações sobre o que motivou os disparos.

Um policial militar disse à reportagem que não houve feridos pelos disparos e que até a manhã deste domingo (19) não foi identificado o autor dos tiros.
[ATUALIZAÇÃO ÀS 12H24]

Por nota,a PMCE informou que "está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de Carnaval. Acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado. A corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita; denúncias acerca da identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas"

(*) DN

Related Post

Zé Vaqueiro suspende show após tiros e tumulto no Carnaval de Beberibe: veja vídeo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 19 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...