MP do Trabalho abre apuração contra Michelle e "pastor capeta" por assédio moral contra servidores da Presidência Investigação contra a ex-primeira-dama e o pastor Francisco de Assis Castelo Branco foi aberta esta semana pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) no Distrito Federal

247 - O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Distrito Federal está apurando a denúncia de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o pastor Francisco de Assis Castelo Branco, que administrava o Palácio da Alvorada no governo Bolsonaro e ficou conhecido como “pastor capeta” em função da maneira como tratava os subordinados, pela prática de assédio moral contra os servidores do Palácio do Planalto.

Segundo a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, a investigação do MPT foi aberta nesta semana. A denúncia aponta que Michelle destratava os servidores escalados para auxiliá-la e o pastor Castelo Branco costumava fazer ameaças frequentes de demissão ao grupo.

“Ele assediava as pessoas e ameaçava de demissão o tempo todo. E dizia que a primeira-dama tinha conhecimento de tudo e autorizava essa postura”, disse um dos funcionários.

Related Post

MP do Trabalho abre apuração contra Michelle e "pastor capeta" por assédio moral contra servidores da Presidência Investigação contra a ex-primeira-dama e o pastor Francisco de Assis Castelo Branco foi aberta esta semana pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) no Distrito Federal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...