ANOTE NA AGENDA <> INSCRIÇÃO PARA O SISU 2023 COMEÇAM DIA 16 DE FEVEREIRO



As inscrições para o 1º semestre de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que seleciona estudantes para universidades públicas, acontecem de 16 a 24 de fevereiro, mesmas datas informadas em edital. Não houve alteração nos dias apesar da antecipação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 para esta quinta-feira (9).
Para se inscrever, o candidato precisa ter prestado o Enem 2022 e não ter zerado na redação. Os interessados devem fazer a inscrição no site https://acessounico.mec.gov.br/sisu. A lista de aprovados na chamada regular será divulgada em 28 de fevereiro de 2023.

O candidato que não conseguir uma vaga na chamada regular pode manifestar interesse para participar da lista de espera de um dos dois cursos de seu interesse. Esta etapa só acontece caso haja vagas que não forem preenchidas na 1ª chamada e estará disponível de 28 de fevereiro a 8 de março.

Related Post

ANOTE NA AGENDA <> INSCRIÇÃO PARA O SISU 2023 COMEÇAM DIA 16 DE FEVEREIRO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...