FLUMINENSE Para acabar com jejum, Cano enfrenta sua primeira vítima pelo Fluminense Tricolor encara o Audax no Maracanã pelo Campeonato Carioca

 DOMINGO, 05 DE FEVEREIRO



Ainda sem gols na temporada, o atacante Germán Cano terá um adversário para lá de especial neste domingo, na missão de balançar as redes. O Fluminense encara o Audax Rio, justamente o clube que o argentino "fez o L" pela primeira vez pelo Tricolor, às 18h no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Contratado em 2022 após deixar o Vasco, o camisa 14 passou os dois primeiros jogos pelo Fluminense em branco, apesar de ter saído do banco de reservas em ambas as oportunidades e jogado poucos minutos. Diante do Audax, porém, ele recebeu sua primeira chance na equipe titular e fez o primeiro dos 44 gols na temporada passada.
Em jogo no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no dia 3 de fevereiro de 2022, o argentino fez o gol que deu a vitória ao Fluminense por 1 a 0 no fim do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Manoel desviou na primeira trave, e o centroavante, na pequena área, mandou para o fundo das redes.

A partir daí, o argentino não parou mais de balançar as redes e foi o artilheiro do país em 2022. A virada de ano, porém, ainda não trouxe momentos felizes para Cano dentro de campo. Na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, o jogador até cabeceou uma bola que terminou em gol diante do Resende, mas a arbitragem assinou gol contra do defensor do time alvinegro.

(*) O Dia

Related Post

FLUMINENSE Para acabar com jejum, Cano enfrenta sua primeira vítima pelo Fluminense Tricolor encara o Audax no Maracanã pelo Campeonato Carioca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 5 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...