PLANTÃO EM ACOPIARA <> CEARÁ <> Idoso de 83 anos é preso acusado de estupro de vulnerável




O caso aconteceu na tarde de ontem domingo (05) na localidade de Sitio Juá, zona rural de Acopiara. Um idoso de 83 anos, identificado como, Francisco Luiz Pereira, foi preso pela Policia Militar após ser flagrado com as mãos nas partes intimas de uma criança de 3 anos de idade.

De acordo com informações, o idoso que já possui passagem pela policia por crime da mesma natureza, estava em um bar de propriedade da Avó da criança quando cometeu o ato criminoso. Frequentadores do bar perceberam a ação do idoso e acionaram a Policia Militar.

O individuo conseguiu se evadir adentrando no matagal, porém foi alcançado por moradores que amarram o mesmo com cordas. Antes da chegada da Policia ao local o suspeito conseguiu tirar as cordas e fugiu. Horas depois o policiamento finalmente conseguiu prender o idoso na localidade de Sitio Tataira, o mesmo apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu.

(*) Créditos Acopiara/News
www.carlosdehon.com

Related Post

PLANTÃO EM ACOPIARA <> CEARÁ <> Idoso de 83 anos é preso acusado de estupro de vulnerável BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...