Sarto oferta 14,95% de reajuste e professores da rede municipal retomam aulas

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), ofertou 14,95% de reajuste salarial para os professores da rede municipal da Capital, em reunião com representantes da categoria nesta quarta-feira, 8. O percentual era o pleiteado pelos professores que decidiram pela retomada das aulas.

O novo valor passa a valer a partir de setembro deste ano, sem retroatividade. Para o período entre janeiro e agosto, o percentual acordado é de 5,79%, já proposto a todo o funcionalismo público municipal nesta terça-feira, 7.

Através de seus perfis em redes sociais como o Twitter, Sarto comemorou o acordo e anunciou que medidas adicionais serão implementadas. “Além disso, asseguramos que Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) será preservado”, escreveu.

Sobre as aulas afetadas por conta da paralisação, o prefeito afirmou que um cronograma será elaborado para garantir a reposição da carga-horária.

Related Post

Sarto oferta 14,95% de reajuste e professores da rede municipal retomam aulas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...