SOBRAL <> O PREÇO DA DISCÓRDIA <> A sucessão em Sobral envolve crises familiares



Ivo Gomes, prefeito de Sobral, tem problemas em família para resolver e, depois, buscar um candidato. O senador Cid Gomes se preocupa muito com o futuro de Sobral. Deve atuar fortemente na sucessão na cidade. Ciro e Lia não é possível saber se terão envolvimento na campanha.

Na oposição, pai e filho estão se estranhando sobre quem será o candidato. O deputado federal Moses Rodrigues, popular e determinado, quer ir para a disputa em Sobral. Seu pai, o deputado Oscar Rodrigues, também quer ser candidato a prefeito. “Vamos resolver e torcer para não dividir nossos apoiadores”, declarou Moses Rodrigues que proclama maior militância e maior popularidade em Sobral.

O jogo sucessório foi detonado no município a partir da decisão do PT de lançar a candidatura da vice-prefeita Cristiane Coelho à sucessão de Ivo Gomes e do deputado Oscar Rodrigues se proclamar candidato.

(*) Roberto Moreira

Related Post

SOBRAL <> O PREÇO DA DISCÓRDIA <> A sucessão em Sobral envolve crises familiares BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...