Transporte escolar é incendiado em Senador Pompeu

Créditos Roberto Moreira
A população do município de Senador Pompeu foi tomada de surpresa nas últimas 48 horas com as imagens e notícias sobre dois veículos que servem ao transporte escolar incendiados.

A autoria dos crimes ainda é desconhecida. A Prefeitura de Senador Pompeu através da Secretaria de Educação já está tomando todas ás providências para que os alunos das rotas dos veículos danificados não sejam prejudicados.

"Estaremos noticiando os fatos à polícia e ao Ministério Público com pedido de providências para que os meliantes inimigos da educação e do povo não fiquem impunes" garantiu o prefeito Maurício Pinheiro.

Pistas e indícios

Na cidade, o comentário geral é de que os fatos se deram por motivação política. A gestão bem avaliada do prefeito Maurício Pinheiro conhecido como Maurição, incomoda muito a oposição.

"Eles ficam incentivando o povo contra o prefeito que só faz trabalhar. Falam mal do transporte da merenda escolar das obras e de tudo. Eles não fazem nada e ainda atrapalham quem trabalha", reclama o aposentado José Bezerra.

Um vídeo de um opositor político, que circulou nas redes sociais, será levado à polícia e ao Ministério Público pois segundo a gestão municipal o material é uma verdadeira "incitação ao crime".

"Por enquanto, não irei acusar quem seja. A polícia e a justiça irão apurar as consequências. Mas, fiquem certos: não ficarão impunes os criminosos", afirmou o prefeito.

Related Post

Transporte escolar é incendiado em Senador Pompeu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...