Ao som de "chorando se foi", astronauta russo publica vídeo do Brasil visto do espaço

Diretamente do espaço, o astronauta russo Oleg Artemiv publicou nesta quarta-feira,7, um vídeo com a bandeira do Brasil ao som da música “Chorando se foi”, do grupo Kaoma. O cosmonauta homenageou o País no dia que marca o Bicentenário da Independência.

No vídeo publicado por Artemiv mostra a bandeira do Brasil flutuando na microgravidade da Estação Internacional Espacial (ISS), enquanto o planeta Terra aparece desfocado no fundo.
Até o momento, o vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e vários comentários de brasileiros agradecendo a homenagem. O perfil oficial da Rússia na rede social também comentou o vídeo com um “olá” para o País.

No dia 24 de agosto, Oleg compartilhou um vídeo sobrevoando a Amazônia e, ao fundo, colocou para tocar a música "Mas que nada", de Jorge Ben Jor.

O cosmonauta, como são chamados os astronautas russos, publica rotineiramente vídeos feitos da ISS e assim como o Brasil, ele também já mostrou outros países da América do Sul, como Argentina e Peru e Venezuela.


Related Post

Ao som de "chorando se foi", astronauta russo publica vídeo do Brasil visto do espaço BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...