TRE-CE acatou ação da coligação de RC e condenou Elmano e Camilo em perda de tempo de suas propagandas na TV Diversas propagandas dos candidatos já deixaram de ser veiculadas

O TRE-CE aprovou ação da Coligação do ‘Povo, pelo Povo e para o Povo’, do candidato ao governo do Estado e ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e condenou os candidatos Elmano Freitas e Camilo Santana, ambos do PT, em perda de tempo de suas propagandas na TV.

O TRE considerou burla à legislação eleitoral a atitude dos candidatos majoritários em entrarem no espaço de propaganda dos candidatos a deputados, algo que, consequentemente, resulta na perda do tempo equivalente à invasão.

Essa perda pode chegar no total de 110 inserções e 5 minutos do programa em rede da propaganda eleitoral de cada um. Logo, diversas propagandas dos candidatos já deixaram de ser veiculadas desde, sexta-feira, 16.

TRE-CE
www.carlosdehon.com
Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Related Post

TRE-CE acatou ação da coligação de RC e condenou Elmano e Camilo em perda de tempo de suas propagandas na TV Diversas propagandas dos candidatos já deixaram de ser veiculadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 18 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...