Homem é morto por PM do Paraná ao tentar roubar veículo em rua de Fortaleza Criminoso morto tem antecedentes criminais por roubo e estava com dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime.



Um suspeito de assalto de 38 anos foi morto a tiros por um policial militar do Paraná ao tentar roubar o veículo de uma família no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde do último sábado (17). Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito, acompanhado de um comparsa, abordou um casal que colocava bagagens em uma caminhonete estacionada próximo à residência. Durante a ação, a dupla rendeu o homem e pegou a chave do veículo.

Uma criança que estava no carro foi retirada às pressas pela mulher, que tentou fugir com algumas bolsas, mas foi impedida por um dos criminosos.

(*) g1

Related Post

Homem é morto por PM do Paraná ao tentar roubar veículo em rua de Fortaleza Criminoso morto tem antecedentes criminais por roubo e estava com dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...