ATO PRÓ-BOLSONARO “Patriotismo combina com civilidade”, critica Sarto após sujeira deixada por manifestantes na Praça Portugal O local reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quarta-feira (7).

Pelas redes sociais, o prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), criticou a sujeira deixada por manifestantes após ato na Praça Portugal. O local reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quarta-feira (7).




Sujeira na Praça Portugal

“Lamentável a quantidade de sujeira deixada na Praça Portugal e no entorno pelas pessoas que se manifestaram neste 7 de setembro. Determinei a imediata limpeza da área. Patriotismo combina com civilidade e consciência coletiva, ok, pessoal?!”, postou nesta quinta-feira (8) o prefeito.

Na última quarta-feira, apoiadores do presidente percorreram diversas vias da capital em uma carreata que teve início no Castelão. Conforme informações dos organizadores do evento, o ato também comemorou os 200 anos da Independência do Brasil.

(*) GC+

Related Post

ATO PRÓ-BOLSONARO “Patriotismo combina com civilidade”, critica Sarto após sujeira deixada por manifestantes na Praça Portugal O local reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quarta-feira (7). BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...