CINEMA Filme “Bem-vinda a Quixeramobim” tem estreia confirmada para outubro nos cinemas do Brasil O longa foi uma das produções nacionais exibidas neste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris

Com cenas gravadas em Quixadá, interior do Ceará, o filme “Bem-vinda a Quixeramobim” tem estreia marcada para o mês de outubro nos cinemas de todo o Brasil. O novo longa do diretor cearense Halder Gomes, conta a história de Aimee (Monique Alfradique), uma mulher que é herdeira de um empresário milionário envolvido em um caso de corrupção. A protagonista é uma influenciadora digital que esbanja sua vida de luxo nas redes sociais para os seus muitos seguidores, mas acaba tendo os seus bens e seus são bloqueados pela Receita Federal.
Forçada pela primeira vez a ficar sem o dinheiro do pai para se sustentar, Aimée terá que se mudar para a última propriedade da família que resta: uma fazenda em ruínas em Quixeramobim, no interior do Estado cearense. Na tentativa de vender a propriedade, mas com vergonha da nova realidade, inventa que irá tirar um “período sabático”, por um ano. Assim, terá que lidar com sua nova vida e sustentar a mentira nas redes sociais.

A comédia conta em seu elenco com nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Haroldo Guimarães, entre outros.



Related Post

CINEMA Filme “Bem-vinda a Quixeramobim” tem estreia confirmada para outubro nos cinemas do Brasil O longa foi uma das produções nacionais exibidas neste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...