Grupo Cidade de Comunicação sabatina Domingos Filho, candidato a vice-governador, nesta quinta-feira (1º) Grupo Cidade de Comunicação sabatina Domingos Filho, candidato a vice-governador, nesta quinta-feira (1º)



Nesta quinta-feira (1º), o Grupo Cidade de Comunicação sabatina o advogado Domingos Filho (PSD), que concorrerá ao cargo de vice-governador na chapa de Roberto Cláudio (PDT). Serão duas entrevistas: uma pelo canal do GCMAIS no YouTube; e outra, às 19h15, no Jornal da Cidade, da TV Cidade Fortaleza, com duração de 10 minutos.

Sabatina com Domingos Filho

Domingos Gomes de Aguiar Filho é advogado graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Nasceu em Fortaleza e, aos 58 anos, é um dos políticos mais influentes do Ceará. Atualmente é presidente estadual do PSD, a segunda maior força eleitoral do Ceará, com bases eleitorais sólidas em todo o estado e circulação fluente em Brasília.

Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1994, ocupando cargos na Mesa Diretora da Assembleia desde o primeiro ano como parlamentar.

No início do quarto mandato, em 2007, assumiu a Presidência do Legislativo Estadual por eleição direta dos pares e implementou uma gestão de valorização dos servidores e ampliação das estruturas físicas da Casa, com a criação de um complexo para as comissões temáticas e a construção de um anexo para oferta de serviços à população.

Related Post

Grupo Cidade de Comunicação sabatina Domingos Filho, candidato a vice-governador, nesta quinta-feira (1º) Grupo Cidade de Comunicação sabatina Domingos Filho, candidato a vice-governador, nesta quinta-feira (1º) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...