Ivo compartilha vídeo sobre motim e desaprova CW: “É esse o modelo de segurança pública adequado?”

 Vale destacar que o senador Cid Gomes (PDT), irmão de Ivo, acabou sendo baleado após avançar com uma retroescavadeira contra agentes amotinados em Sobral


Ivo Gomes (PDT), prefeito de Sobral, publicou em seu Instagram um vídeo em que exibe Capitão Wagner (UB), candidato ao Governo do Ceará, discursando enquanto que intercala com notícias, tanto em telejornal como no imprenso, sobre o último motim da PM, ocorrido entre os dias 18 de fevereiro e 2 de março de 2020, em algumas cidades cearenses.

“Eu vou repetir o que falei lá em 2011: confiem em quem está aqui na frente. O governo sabe que a gente está mobilizado, o governo sabe que a gente está organizado. Acordaram o leão que estava adormecido”, diz CW durante os segundos do vídeo.

“É pra esse tipo de gente q você entregaria a educação de crianças e adolescentes do Ceará? É esse o modelo de segurança pública adequado? É esse despreparo moral e gerencial que vai melhorar nossa saúde?”, questiona Ivo em texto na publicação, que é finalizado com uma imagem anunciando o número de 312 mortos durante aquelas semanas.

Vale destacar que o senador Cid Gomes (PDT), irmão de Ivo, acabou baleado depois de partir com uma retroescavadeira contra alguns PMs amotinados em Sobral durante este mesmo motim.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
www.carlosdehon.com


Related Post

Ivo compartilha vídeo sobre motim e desaprova CW: “É esse o modelo de segurança pública adequado?” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...