Lula espera levar chance de vencer no 1º turno até o debate da Globo Campanha petista vai trabalhar para que diferença dos outros adversários contra ele não abra muito



Lula e o comando de sua campanha chegaram ao consenso de que o peso nos programas eleitorais de rádio e TV já não tem o mesmo impacto de eleições passadas, quando o petista saiu vitorioso.

Por mais plástico, empolgante e envolvente, além do jingle que emociona, a propaganda no horário eleitoral já foi decisivo. Hoje, bem menos.

O ex-presidente já anunciou nesse final de semana que deseja participar dos debates. Entendeu que uma vitória em 2 de outubro passa por bom desempenho nesse tipo de programa. E também em entrevistas ao vivo.

O propósito, agora, é tentar levar até o debate da TV Globo, o último, em 29 de setembro, alguma chance no primeiro turno, e tentar fazer diferente do que fez até agora. Será preciso um desempenho e tanto para matar logo essa disputa.




Related Post

Lula espera levar chance de vencer no 1º turno até o debate da Globo Campanha petista vai trabalhar para que diferença dos outros adversários contra ele não abra muito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 4 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...