Mendonça será relator de ação sobre compras de imóveis em dinheiro vivo pelo clã Bolsonaro Quase metade do patrimônio em imóveis da família Bolsonaro foi construído nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie



247 - O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), será o relator de ação na Corte apresentada ontem, quarta-feira (31) pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para investigar as compras de imóveis pela família de Jair Bolsonaro (PL) com dinheiro vivo. Os detalhes do patrimônio foram revelados nesta semana. As informações são do portal UOL.

Uma reportagem mostrou que quase metade do patrimônio em imóveis de Bolsonaro e familiares próximos foi construído nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie. Desde os anos 1990 até os dias atuais, Bolsonaro, irmãos e filhos negociaram 107 imóveis, dos quais pelo menos 51 foram adquiridos total ou parcialmente com uso de dinheiro vivo.

Randolfe, que integra a campanha do ex-presidente Lula, manifestou antes de acionar o STF. "Com o salário legal que a gente recebe não é possível [enriquecer na política]. Estou há 10 anos em Brasília e não moro em mansão, moro no mesmo apartamento funcional e não comprei mansão. Não tenho carros de R$ 1 milhão, de R$ 500 mil, não tenho patrimônio dessa natureza".

Related Post

Mendonça será relator de ação sobre compras de imóveis em dinheiro vivo pelo clã Bolsonaro Quase metade do patrimônio em imóveis da família Bolsonaro foi construído nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...