Policia Militar apreende 47 armas de fogo no primeiro fim de semana de setembro em Acopiara e outras cidades do Ceará



A Polícia Militar apreendeu 47 armas de fogo no Ceará entre sexta-feira (2) e domingo (4). Destas, sete armas foram localizadas em Fortaleza, nove na Região Metropolitana e 31 nos municípios do interior do Estado. Os dados foram divulgados pela corporação nesta última segunda-feira (5).

Conforme a PM, os armamentos tirados de circulação são dos mais diversos tipos. Entre eles estão: pistolas, revólveres, espingardas, metralhadoras e garrucha. A maioria das armas encontradas estavam municiadas.

Além da capital, os flagrantes aconteceram em Maracanaú, Caucaia, Trairi, Sobral, Camocim, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Granja, Ipaporanga, Poranga, Catunda, Uruburetama, Pentecoste, Tururu, Juazeiro do Norte, Acopiara, Aracati, Barbalha, Mauriti, Pedra Branca, Tauá e Jardim.

Ainda segundo a polícia, as apreensões foram realizadas por equipes dos carros, motopatrulhas, Força Tática do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) e também pelas especializadas: Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI).

(*) Com informações do G1 Ceará.

Related Post

Policia Militar apreende 47 armas de fogo no primeiro fim de semana de setembro em Acopiara e outras cidades do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...