A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES CEARÁ 1 X 2 PALMEIRAS!!!!

Choque de realidade
O Ceará iniciou o segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro Jogando na Arena Castelão, o Vovô foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1.
Num verdadeiro choque de realidade o vozão sentiu na pele a maior categoria do adversário que é somente o líder da competição e que perdeu apenas quatro jogos em toda temporada com isso o vozão tentou fazer algo que somente o futebol as vezes propicia .
O jogo
Primeiro tempo bastante equilibrado em termos de posicionamento tático , mas ao decorrer da partida algumas mudanças efetuadas pelo time paulista confundiu um pouco a marcação do time alvinegro e em duas escapadas e mostrando entrosamento um nível técnico melhor o Palmeiras conseguiu abrir dois gols de vantagem , o Ceará mesmo em desvantagem foi pra cima e conseguiu equilibrar um pouco a partida e em um lance dentro da área palmeirense aconteceu um lance que na leitura dessa página mudaria o rumo da partida, num lance em que Mendoza foi nitidamente derrubado na área a arbitragem foi conivente e não marcou uma penalidade clara , com isso o primeiro tempo terminou com o time paulista na frente do placar.
Para o segundo tempo o treinador alvinegro colocou o time pra frente tentando arrancar o empate , o time palmeirense baixou suas linhas de marcação e saindo em contra ataque conseguiu o lance que mudaria o rumo da partida ,quando em uma escapada o atleta Richarlison cometeu uma falta no atacante palmeirense que a arbitragem mandou seguir mas o VAR que não acionou a arbitragem no lance do Mendoza no primeiro tempo, interveio nesse lance ocasionando a expulsão do aleta alvinegro .
O treinador alvinegro corajosamente colocou o time pra frente fazendo várias substituições , com isso o time se sobressaiu e conseguiu seu tento através de uma penalidade contestada pelo time paulista, mas lembrando que faltas parecidas já haviam sido marcadas no meio de campo, o atleta Mendoza cobrou a penalidade e diminuiu o placar, o vozão consegui ir pra cima e por pouco não chega ao empate,
Ponto positivo foi o desempenho dos atletas recém contratados que deixaram boa impressão pelo futebol apresentado em campo.
Ponto negativo a triste arbitragem que prejudicou claramente o time alvinegro.
Vozão volta a jogar agora nessa quarta feira (03) pelas quartas de final da copa sul-americana enfrentando o São Paulo no Morumbi.



Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES CEARÁ 1 X 2 PALMEIRAS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...