A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> CEARÁ 2X1 SÃO PAULO!!!!!!"O VELHO FILME REPETIDO"



FRANZÉ DOMINGUES!!!!
CRÔNICA DA PÁGINA
O VELHO FILME REPETIDO
O Ceará foi eliminado da Copa Sul-Americana. O Alvinegro até venceu por 2 a 1 o São Paulo no tempo normal de jogo, mas foi eliminado nos pênaltis por 4 a 3.
O vozão iniciou a partida em ritmo forte, pressionando o São Paulo., com Mendoza fazendo grande jogada aos 3 minutos e Felipe Alves evitando o gol.
Vovô tentou forçar o jogo em cima do centroavante Zé Roberto, que pediu pênalti aos 8 minutos, mas a arbitragem mandou seguir.
Depois da pressão inicial do Ceará, o time paulista conseguiu equilibrar a partida , Ceará deu muito espaço no meio e o São Paulo quase aproveitou aos 20 minutos, Igor Vinicius avançou, deu passe para Galoppo, que bateu forte pra fora, raspando a trave.
O jogo ficou mais aberto , o Ceará tinha mais posse de bola mas não conseguia abrir vantagem. Mas aos 43 minutos, o Vovô conseguiu seu gol , Richardson invadiu a área pela direita e cruza na medida para Mendoza, que subiu alto cabeceando para o fundo da meta tricolor abrindo o placar.
No segundo tempo o São Paulo tentou pressionar e com mais posse de bola jogando no campo do Vovô.
E o time visitante chegou ao empate aproveitando vacilo do Ceará Luiz Otávio saiu jogando errado, proporcionando um contra ataque rápido conseguindo empatar a partida.
Após sofre o gol de empate, o técnico Marquinhos Santos foi mandou o Ceará para frente, com as entradas de Erick e Matheus Peixoto.
Ceará conseguiu o segundo gol, em grande finalização de Guilherme Castilho, pegando bonito da entrada da área , Ceará cresceu no jogo, ganhando o meio campo e por pouco não fazendo o terceiro, em finalização de Mendoza que raspou a trave.
Como um filme repetido e temido pela torcida o Ceará mais uma vez iria decidir sua vida em cobranças da marca penal e mais uma vez a incompetência dos seus batedores aflorou na hora decisiva .
A tão sonha classificação ´para a semi- final foi escorregando a cada pênalti perdido.
Guilherme Castilho perdeu a cobrança ,o Vovô voltou para o jogo com a cobrança na trave de Igor Vinícius. Quando o placar estava 3x3, Vina perdeu, mas João Ricardo defendeu a cobrança de Igor Vinicius. Até que Fernando Sobral mandou longe para fora e Patrick marcou, para classificar o São Paulo.
Destaque da partida mais uma vez a torcida alvinegra colocando mais de 50 mil pessoas na arena castelão , elogiar a postura do time que foi aguerrido e a excelente partida do arqueiro João Ricardo.

(*) www.carlosdehon.com


Related Post

A CRôNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> CEARÁ 2X1 SÃO PAULO!!!!!!"O VELHO FILME REPETIDO" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...