A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!!FORTALEZA 1 X 0 CEARÁ!!!!


TRAGÉDIA ANUNCIADA
O Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 no clássico deste domingo (14), na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro.
O Ceará em uma partida sofrível em todos os aspectos ainda teve a primeira boa chance, com cabeceio de Peixoto defendido por Fernando Miguel. O Fortaleza aos poucos foi conseguindo chegar junto a área alvinegra , aproveitando a total falta de postura defensiva com buracos enormes em sua meia cancha o time tricolor aos poucos ia chegando e já desenhando o que a qualquer momento poderia acontecer . Aproveitando mais uma das falhas na defesa do Ceará, o Fortaleza marcou com Moisés: 1 a 0.
O time alvinegro tentou desorganizadamente sair em busca do empate , teve uma chance novamente quando a bola sobrou para Vina, mas ele chutou à direita da meta. Com clima de forte disputa, os jogadores acabaram se desentendendo, e o árbitro puniu com cartões amarelos. No fim, Vina teve uma excelente chance, mas a bola acertou Sasha e a trave. mesmo com essas duas chances criadas o Ceará não demonstrava que tinha mérito pra algo melhor na partida.
O que se viu no segundo tempo foi um misto de incompetência e falta de vontade por parte do time alvinegro, mesmo tentando mudar a postura do time com alguma substituições . Ficou notório a falta de garra por parte do time alvinegro chegando até a calar sua própria torcida , o Fortaleza por sua vez tentava matar o jogo em contra ataques que juntando falta de categoria com preciosismo não conseguiu fazer o segundo tento em cima de um time totalmente desfigurado
Nota triste da partida ficou por conta Victor Luís se sentiu mal após o cotovelo de Lucas Ribeiro acertar o rosto do jogador. Ele foi atendido rapidamente pelos médicos, foi levado para hospital próximo ao estádio.
Destaque alvinegro ficaram por conta da força de vontade dos jogadores Nino Paraíba e Richard e pela categoria do arqueiro João Ricardo.
No domingo, Ceará encontra o Bragantino fora de casa às 18 horas.

(*) Franzé Domingues
<> Exclusivo <> www,carlosdehon.com

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!!FORTALEZA 1 X 0 CEARÁ!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...