ACOPIARA <> SERVIDOR PÚBLICO HORRORIZADO PELA AÇÃO DE ALGUNS VEREADORES DA TERRA DO LAVRADOR QUE ALÉM DE MUDAREM A NOVA DIRETORIA AUMENTARAM A CONTRIBUIÇÃO DO ACOPIARA/PREV!!!!

O servidor público acopiarense atônito com a cobrança de contribuição estipulada e aprovada por alguns edis da cidade que além de votarem pela mudança da diretoria ligada ao Sr. prefeito ainda votaram o aumento!!!!São R$ 755, 75 reais descontados mensalmente na folha de pagamento. Os vereadores de oposição fizeram sua parte votando contra a mensagem do Sr. prefeito enviado á Câmara Municipal mas não teve como impedir a ação contra o servidor. Lei aprovada dinheiro retirado do bolso de quem passou à vida inteira contribuindo com a PREV para que um dia fosse recompensado mas não, foram indignamente usurpados. Os vereadores que fizeram tamanha brutalidade contra o servidor serão lembrados como eles próprios desabafam!!!!!



 

Related Post

ACOPIARA <> SERVIDOR PÚBLICO HORRORIZADO PELA AÇÃO DE ALGUNS VEREADORES DA TERRA DO LAVRADOR QUE ALÉM DE MUDAREM A NOVA DIRETORIA AUMENTARAM A CONTRIBUIÇÃO DO ACOPIARA/PREV!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 2 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...