Após derrota no Clássico-Rei, Ceará anuncia a saída do técnico Marquinhos Santos Anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube




Marquinhos Santos não é mais técnico do Ceará. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube, horas depois da derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no último Clássico-Rei do ano, disputado neste domingo (14), na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Pesou contra o treinador a irregularidade da equipe, que, sob seu comando, foi eliminada da Copa do Brasil pelo Fortaleza, da Copa Sul-Americana pelo São Paulo, na última quarta-feira (10) e vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória no Brasileirão, com três derrotas e um empate, ocupando a 14ª colocação.

Em nota, o Ceará destacou que a decisão de interromper o trabalho de Marquinhos Santos foi tomada em comum acordo. O auxiliar Edison Borges também não faz mais parte do quadro técnico do clube. “O Ceará agradece aos serviços prestados e deseja sucesso nas carreiras dos profissionais”, finaliza a nota do Vovô.

Related Post

Após derrota no Clássico-Rei, Ceará anuncia a saída do técnico Marquinhos Santos Anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...