Auxílio para taxistas - Motoristas começam a receber o benefício nesta terça-feira Esse “Benefício Taxista” foi criado pela emenda constitucional que ficou conhecida por PEC Kamikaze, a menos de três meses da eleição



O Ministério do Trabalho e Previdência informou que 245.213 motoristas de táxi de todo o Brasil vão receber, nesta primeira etapa, o Benefício Taxista. Serão pagas duas parcelas de R$ 1 mil cada a partir desta terça-feira (16), referentes aos meses de julho e agosto.

O prazo para as prefeituras cadastrarem os taxistas que ainda não foram inscritos para receber o benefício terminou nesta segunda-feira (15). É a segunda fase de cadastro. Segundo o ministério, aqueles que tiveram as informações enviadas por municípios até esta segunda poderão receber as duas parcelas no segundo lote de pagamento, previsto para ocorrer no dia 30 de agosto. A data-limite para o envio dos cadastros será até 11 de setembro, porém o ministério não descarta uma nova prorrogação do prazo, caso necessário.
Esse “Benefício Taxista” foi criado pela emenda constitucional que ficou conhecida por PEC Kamikaze, a menos de três meses da eleição. Os pagamentos serão feitos até dezembro.

 Fonte - Ceara Agora

Related Post

Auxílio para taxistas - Motoristas começam a receber o benefício nesta terça-feira Esse “Benefício Taxista” foi criado pela emenda constitucional que ficou conhecida por PEC Kamikaze, a menos de três meses da eleição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...