Coligação de Roberto Cláudio perde apoio do PSDB, determina Justiça Liminar da Justiça Eleitoral decidiu que vale a convenção comandada por Chiquinho Feitosa que pregava a neutralidade na disputa ao Governo do Ceará

O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), emitiu liminar que restabelece a neutralidade da federação PSDB-Cidadania no Ceará. O tema foi alvo de polêmica no dia 4 deste mês, quando a sigla havia anunciado neutralidade ao Governo do Ceará, durante convenção comandada por Chiquinho Feitosa. A decisão foi emitida pelo magistrado na última terça-feira (9).



“Ante o exposto, defiro a liminar para sustar os efeitos das Resoluções 33 e 34/2022, restabelecendo, por conseguinte, a convenção realizada em 4/8/2022 e a vigência do órgão estadual da Federação PSDB-Cidadania no Ceará”, determinou.

.Anteriormente, PSDB e Cidadania anunciaram apoio à candidatura do pedetista Roberto Claudio ao Palácio da Abolição. Na sexta-feira (5), Tasso Jereissati anunciou a nova composição da Comissão Provisória do PSDB-Ceará.

No dia 1º de agosto deste ano, o senador anunciou apoio à candidatura de Roberto Cláudio. A informação foi divulgada nas redes sociais.

“Roberto Cláudio é o nome que reúne qualidades para governar o nosso Estado”, postou o tucano.

(*) gc+
www.carlosdehon.com





Related Post

Coligação de Roberto Cláudio perde apoio do PSDB, determina Justiça Liminar da Justiça Eleitoral decidiu que vale a convenção comandada por Chiquinho Feitosa que pregava a neutralidade na disputa ao Governo do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...