Domingos Neto e Domingos Filho reúnem prefeitos e lideranças políticas nesta segunda-feira, 15, em Fortaleza



O deputado federal Domingos Neto, candidato à reeleição, e Domingos Filho, candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Roberto Cláudio, realizaram na manhã desta segunda-feira (15), em Fortaleza, um seminário sobre o processo eleitoral de outubro próximo e reuniu centenas de pessoas. Estiveram presentes prefeitos, candidatos e lideranças políticas de todo o Ceará que receberam informações sobre redes sociais e legislação eleitoral.

“A campanha de fato começa amanhã é esse encontro foi para mobilizar e engajar os nossos apoiadores. Viajo sempre para o Interior e 118 municípios cearenses têm ações nossas”, destacou Domingos Neto.

“Fico feliz com o entusiasmo e o apoio das pessoas. Tenho a convicção que o PSD será o partido que mais vai crescer na próxima eleição, do mesmo jeito que aconteceu em 2020”, disse o candidato a vice-governador Domingos Filho.

Related Post

Domingos Neto e Domingos Filho reúnem prefeitos e lideranças políticas nesta segunda-feira, 15, em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...