Família de aposentado morto por promotor de justiça desconhece motivação do crime Segundo um dos filhos da vítima, o pai Durval César Leite de Carvalho, de 72 anos, estava em casa quando o acusado chegou e cometeu o assassinato.



Aposentado morto por promotor de justiça

Um dos filhos da vítima detalhou como tudo aconteceu. Segundo ele, o pai Durval César Leite de Carvalho, de 72 anos, estava em casa quando Antônio Ricardo Brígido Memória bateu à sua porta e efetuou os disparos fatais.

A Polícia Militar do Ceará, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionados para a ocorrência. O promotor foi preso em flagrante minutos depois do crime. Imagens das câmeras de segurança mostram a correria depois que o homicídio aconteceu.

O caso do aposentado morto por promotor de justiça foi registrado no 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Ministério Público do Ceará informou que o caso de homicídio envolvendo o promotor de Justiça Ricardo Memória será apurado por uma comissão responsável pelo Procedimento Investigatório Criminal formada por três procuradores. O procedimento é equivalente a um inquérito policial, mas conduzido por membros do Ministério Público. A investigação deverá ser concluída em até 10 dias.

Related Post

Família de aposentado morto por promotor de justiça desconhece motivação do crime Segundo um dos filhos da vítima, o pai Durval César Leite de Carvalho, de 72 anos, estava em casa quando o acusado chegou e cometeu o assassinato. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 20 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...