Fies: resultado do segundo semestre é divulgado nesta terça-feira (16) Mais de 44 mil vagas são ofertadas na atual edição do programa, segundo o MEC


Mais de 44 mil vagas são ofertadas na atual edição do programa, segundo o MEC

O resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2022 será divulgado nesta terça-feira (16), conforme o Ministério da Educação. Mais de 44 mil vagas são ofertadas na atual edição do programa, segundo o MEC.
“Podem concorrer a um financiamento todos os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer edição desde 2010, e obtido média mínima de 450 pontos nas provas do exame, além de nota superior a zero na redação”, destacou o MEC.

Para conseguir o financiamento, “é necessário comprovar renda mensal familiar per capita (por cabeça) de até três salários mínimos”. O Fies é realizado duas vezes por ano. De acordo com o MEC, as duas edições deste ano devem ofertar 110.925 vagas.

Related Post

Fies: resultado do segundo semestre é divulgado nesta terça-feira (16) Mais de 44 mil vagas são ofertadas na atual edição do programa, segundo o MEC BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...