Fortaleza vai ter voos da Azul para Sobral, Iguatu, Crateús e São Benedito

As operações serão feitas pela Azul Conecta, subsidiária da Azul, e marca o retorno das operações comerciais para cidades do interior do Estado.
Em junho, a Azul anunciou voos ligando Fortaleza a Aracati e Jericoacoara (Foto: Divulgação)


O Governo do Ceará e a companhia aérea Azul vão anunciar, na tarde desta quarta-feira (10), voos saindo de Fortaleza para Crateús, Iguatu, Sobral e São Benedito. As operações serão feitas pela Azul Conecta, subsidiária da Azul, e marca o retorno das operações comerciais para cidades do interior do Estado.

Em junho, a Azul anunciou voos ligando Fortaleza a Aracati e Jericoacoara. De acordo com a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), os novos voos ampliam a atuação da companhia aérea no Estado, facilitando ligações que fortalecem o turismo e o desenvolvimento econômico do Ceará.

Os detalhes das novas frequências entre a Capital e Interior serão apresentados com a presença da governadora Izolda Cela; do secretário do Turismo, Arialdo Pinho; do gerente de Relações Institucionais da Azul, César Grandolfo; e do coordenador de Comunicação Externa da Azul, Felipe Zboril.


Related Post

Fortaleza vai ter voos da Azul para Sobral, Iguatu, Crateús e São Benedito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...