Governo do Ceará: Grupo Cidade de Comunicação sabatina Elmano de Freitas nesta quarta-feira (10) Candidato responderá às perguntas dos jornalistas da TV Cidade Fortaleza e da Jovem Pan News Fortaleza

          

Elmano de Freitas da Costa nasceu no município de Baturité. Ele é filho do agricultor Francisco Feitosa da Costa, “seu Odilon”, e da professora Elma de Freitas da Costa.

O candidato do PT ao Palácio da Abolição se formou em Direito pela Universidade Federal do Ceará e é filiado ao partido desde 1989. A sua luta social começou nas Comunidades Eclesiais de Base da Igreja Católica (CEBs). Atuou na Rede Nacional de Advogados Populares (RENAP), bem como na defesa jurídica e política do MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Foi secretário de Educação de Fortaleza e coordenador do Orçamento Participativo na gestão da ex-prefeita Luizianne Lins (PT).

Elmano foi candidato à prefeitura de Fortaleza em 2012, obtendo quase 600 mil votos no segundo turno. Em 2013, foi eleito presidente do PT de Fortaleza. Nas eleições de 2014, foi eleito deputado estadual com mais de 44 mil votos. Em 2017, assumiu a presidência da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace). Nas eleições de 2018, foi reeleito deputado estadual com 68.594 votos.

Sabatina com Elmano Freitas

As sabatinas do Grupo Cidade de Comunicação serão conduzidas pelos apresentadores do Jornal da Cidade, Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva, o apresentador do Pan News em Revista 2ª Edição, Tiago Lima, e a cientista política e colunista do Grupo Cidade Carla Michele Quaresma.

Calendário das sabatinas

09/08 – 16h às 17h: Capitão Wagner (União Brasil)
10/08 – 16h às 17h: Elmano Freitas (PT)
12/08 – 16h às 17h: Roberto Cláudio (PDT)

(*) Grupo Cidade de Comunicação

Related Post

Governo do Ceará: Grupo Cidade de Comunicação sabatina Elmano de Freitas nesta quarta-feira (10) Candidato responderá às perguntas dos jornalistas da TV Cidade Fortaleza e da Jovem Pan News Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...